Olá Todos os FIFEIROS. Como Todos Já sabem, DIA 25/09 CHEGOU! E COM ELE  O FIFA 13!!
Muitas Novidades Nesta versão do Game.. A mais importante pra mim foi nas Faces, Novas Faces, Algumas Ótimas, Outras Boas e as que "dão pro gasto" nesse caso, A Face do Neymar. (Não estou reclamando, só estou dando minha opinião,sei que muitos pensam: É Melhor do que a Genérica) Já foi um avanço ter a Face do Craque Brasileiro. Porém, achei que a Face dele que eu havia feito para o Fifa 12 está melhor que essa Presente no Fifa 13.

EENTÃAAO, Fiz alguns ajustes na face e tal, adicionei o Cabelo. E o resultado foi este:


Comentem!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficoum sensacional,mais como faz para botar no Fifa 13,ja tem uma especie de Cm 13?

JuNiOr disse...

Não, O Autor do CM nem se pronunciou sobre o Fifa 13 e o Creation Master.
Existe uma Maneira de Pôr as faces no Fifa 13, mas eu ainda não tirei tempo para aprender, pois ainda nem tenho o Fifa no PC. ;/

Unknown disse...

cade down da face?

JuNiOr disse...

Vou disponibilizar num FACEPACK! ;)

Anônimo disse...

Cara, da pra vc me passar só a imagem da textura porfavor ?

Postar um comentário

Snow Effect

Template Para Blogspot